SEMED GILBUÉS - Semana do Meio Ambiente

Data: 28/03/2022

A Secretaria Municipal de Educação de Gilbués, desenvolveu entre os dias 22  e 26 de março deste ano, a Semana do Meio Ambiente.

Foram desenvolvidas atividades pelas escolas em alusão a temática de preservação do meio ambiente.

Durante a semana, houve caminhada com objetivo de conscientizar a população sobre a necessidade de preservação do Brejo dos Buritis, além disso alunos da Unidade Escolar Denilde Alencar (FESAG), desenvolveram projeto de reciclagem, onde com ajuda dos pais, alunos construíram móveis e objetos de decoração com materiais recicláveis.

Os projetos foram desenvolvidos de maneira interdisciplinar sob a orientação dos professores.

As ações aconteceram tanto nas escolas da zona urbana, quanto da zona rural.

As ações aconteceram tanto nas escolas da zona urbana, quanto da zona rural.