Assistência Social alerta para atualização do Cadastro Único em Gilbués

Data: 17/03/2022

A Prefeitura Municipal de Gilbués, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, alerta a população que está sendo realizada a atualização e inclusão do Cadastro Único.

Quem ainda não atualizou deverá procurar o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) para mais informações, portando os documentos pessoais de todos que estão cadastro.

Confira abaixo os documentos necessários:

Confira abaixo os documentos necessários: