Prefeitura lança concurso para criação do Hino Oficial de Gilbués

Data: 03/02/2022

A Prefeitura Municipal de Gilbués, por meio da Secretaria Municipal de Administração, divulgou o edital com a data de abertura das inscrições e regulamento para a criação e escolha do Hino Oficial do Município.

Os interessados deverão se inscrever entre 01 a 31 de março de 2022 e o prazo estabelecido para a entrega das obras é 29 de julho de 2022. A premiação para o vencedor será de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).
Poderão participar do concurso todos os cidadãos que tenham nacionalidade brasileira, sejam naturais de Gilbués, ou residam no município há pelo menos 01 (um) ano.

EDITAL

Outras informações podem ser consultadas no site ou redes sociais da Prefeitura Municipal, ou procurar a Secretaria de Administração.

EDITAL