Prefeito Amiltinho solicita junto ao DNIT melhorias na-BR 135 no perímetro urbano de Gilbués

Data: 24/01/2022

Na manhã desta quinta feira (20), o prefeito Amiltinho (Progressistas) esteve com o Superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) Ribamar Bastos solicitando melhorias na BR 135 que atravessa a cidade de Gilbués.

A solicitação diz respeito principalmente aos acostamentos e trechos que encontram-se em situação crítica, ao que se comprometeram a dar andamento aos serviços nos próximos dias, visto que os trechos que a manutenção é de responsabilidade do município, já foi feito o serviço.