Assistência social entrega cartões do Pro Social em Gilbués

Data: 11/01/2022

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Gilbués, realizou nesta segunda (10) a entrega de cartões do Programa do Governo do Estado - Pro Social, um auxílio financeiro para famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza. Os beneficiários são pessoas que não fazem parte de nenhum outro programa de transferência de renda, receberão um auxílio de R$ 200 durante 6 meses, totalizando R$ 1.200,00 reais.

Na ocasião, a secretária Audilia Maciel explicou aos presentes sobre como funciona o Pró Social e enfatizou a importância de as pessoas manterem os dados atualizados junto ao CadÚnico através do CRAS.

A secretária de administração Renata Fernandes esteve presente e acompanhou a entrega dos cartões juntamente com a supervisora do Programa Criança Feliz Josineide Ribeiro e a coordenadora do Bolsa Família Luana Teles.