Prefeitura anuncia obras na zona urbana e rural de Gilbués

Data: 06/01/2022

Praça, escola e quadras poliesportivas beneficiarão a população.

A Prefeitura Municipal de Gilbués, na atual gestão do prefeito Amiltinho (PP), anunciou no dia 20 de dezembro a construção 4 grandes de obras para o município que irão beneficiar a população, com previsão de entrega para 90 dias.

A primeira obra é a construção de uma praça pública no Bairro São José;

A segunda obra é uma quadra poliesportiva descoberta que será construída no Bairro São Benedito e a terceira é a quadra poliesportiva do Bairro Vila Nova.

O prefeito Amiltinho acompanhado de secretários e vereadores visitaram os locais para a fixação das placas que demarcam o lugar de cada uma dessas obras.

Ainda será construída uma escola na localidade Melancias, zona rural do município.

Praça, escola e quadras poliesportivas beneficiarão a população.

A primeira obra é a construção de uma praça pública no Bairro São José;