Amiltinho recebe Rafael Fonteles e comitiva em Gilbués

Data: 17/11/2021

O prefeito Amiltinho de Gilbués recebeu neste sábado o secretário da Fazenda e coordenador do Pro Piauí, Rafael Fonteles, juntamente com sua comitiva.
Na ocasião foram inaugurada obras de mobilidade urbana no município e a entrega de kits de irrigação para as famílias que vivem da agricultura familiar.
E no domingo (15) foram inauguradas obras de abastecimento d’água, de extrema importância para a qualidade de água potável em Gilbués.
Na visita estiveram presente também alguns deputados.

Na visita estiveram presente também alguns deputados.