PREFEITURA DISTRIBUI "KIT MERENDA EM CASA"

Data: 05/04/2021

Entre os dias 5 e 9 deste mês de Abril, a Prefeitura Municipal de Gilbués através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), estará distribuindo o Kit Merenda em Casa aos alunos da rede municipal de ensino (zona urbana), que segue com aulas remotas em virtude da pandemia causada pelo novo Corona Vírus.

A distribuição será na própria escola em que os alunos estão matriculados e à exemplo das atividades remotas, a entrega dos kits seguirá um cronograma para evitar aglomeração e os pais e responsáveis  deverão ficar atentos aos dias e horários divulgados e deverão se dirigir à  Unidade de Ensino em que seus filhos estão matriculados,  portando documento oficial com foto ou Certidão de Nascimento do aluno.

Conforme o cronograma, os alunos da zona rural, receberão os kits entre os dias 12 e 16 do corrente mês.

A Secretária de Educação Ana Cleide Tavares Reis, a Nutricionista Ananda Maria Lustosa da Silva e a Coordenadora da merenda escolar Failene Soares Lustosa estarão coordenando a distribuição dos kits com o apoio dos diretores das escolas.