Com a finalidade de tratar de planejamento e metas para melhorar as ações e atendimentos aos usuários, a Secretaria de Saúde de Gilbués promoveu reunião técnica, na última terça-feira, 25, com as coordenações da Atenção Básica, Saúde Bucal, SAMU, NASF, CAPS, Serviço Gerais, os enfermeiros coordenadores dos postos de saúde do São Benedito e do São José e a representante da Ação Social na Saúde.

“Quando traçamos tais estratégias, nós fazemos com que o planejamento técnico atinja as devidas metas. Debater questões técnicas é de grande utilidade para o setor de saúde do município, uma vez que o ponto central de tudo é a melhor qualidade de vida da população”, destacou a secretária de saúde, Cires Guerra.

Para o prefeito do município, Léo Matos, é fundamental definir estratégias para que inúmeros objetivos sejam cumpridos. “A saúde precisa de todos os seus servidores! Todos eles contribuem para a construção de uma saúde plena e que oferte bons atendimentos à toda a população. Em saúde, quando seguimos o caminho técnico nós aumentamos ainda mais a nossa responsabilidade e comprometimento. Por tanto, nossa dedicação integrada ajudará fortemente o povo gilbueense, o qual é merecedor de ações efetivas”, disse.