Após receber o prêmio e serem reconhecidos pela UDIME como Gestor Educador, a Prefeitura Municipal de Gilbués e Secretaria de Educação em parceria com a ENEL Green Power trazem o projeto “Baú de Leitura”.

O projeto será realizado na Unidade Escolar Denilde Alencar (FESAG), no próximo de 13 de novembro de 2019, quarta-feira.

O prefeito Léo Matos, falou sobre o projeto. “Agradeço a equipe da ENEL por contemplar o município de Gilbués com uma ação importantíssima como essa. É extremamente importante envolver a ENEL em projetos do município gilbueense e no dia 13 de novembro, vamos realizar mais um projeto dessa parceria entre ENEL e Secretaria de Educação, e tentar envolver demais pastas, como a de Cultura, de Assistência Social e de esportes. Gilbués é um município que busca as oportunidades e as compartilha com o cidadão gilbueense”, destacou.

Fonte: ascom