A Administração Municipal de Gilbués através da Secretaria Municipal de Agricultura realizou neste sábado (16), a segunda entrega de alevinos deste ano. Nessa segunda entrega foram distribuídos mais 20 mil alevinos, para os piscicultores do município.

Os peixes foram viabilizados através de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Agricultura e Secretaria do Desenvolvimento Rural – SDR.

Em depoimento, o Léo Matos elogiou a ação e disse que está comprometido em conseguir mais benefícios para os agricultores gilbuenses. “Estamos cumprindo a missão de fortalecer o homem e a mulher do campo! Agradeço o empenho do nosso Secretário de Agricultura, Fabriciano Neto Cunha Corado, o nosso técnico agrícola, Washington e a todos que tem nos ajudado nesse trabalho. Chegamos a uma marca nunca vista antes, são mais de 140 mil peixes distribuídos e vários tanques e açudes abertos sem custo para os criadores.”