O prefeito de Gilbués, Leonardo de Morais Matos(Léo Matos– PPL), iniciou nessa semana um trabalho de recuperação da estrada vicinal que cortam o município. Com recursos próprios e utilizando maquinário recebido do Governo Federal, a prefeitura iniciou os trabalhos de nivelamento e cascalhamento da estrada que liga Gilbués até o povoado de Marmelada.

Na última terça-feira (23) o prefeito Léo Matos, juntamente com os vereadores, Claudson Rocha (Claudio) e Erivan Martins (Joia), fizeram uma visita fizeram uma visita aos trabalhos de recuperação da estrada vicinal que liga Gilbués a comunidade Marmelada.
Léo Matos disse que essa estrada é de fundamental importância para o município, por isso a sua recuperação é de fundamental importância.

“Ao longo dessa estrada temos dezenas de propriedades rurais. A sua recuperação e conservação vai propiciar o acesso ao festejo do povoado que inicia por esses dias, e que os moradores e produtores consigam ter acesso a zona urbana e também escoar a sua produção com maior agilidade, e com maior segurança”, esclarece Léo Matos.  De acordo com o prefeito, todas as estradas serão recuperadas, além de projetos com as recuperações de pontes, mata-burros e de bueiros, beneficiando toda propriedade rural do município. Apesar de todas as dificuldades financeiras enfrentadas pelo município, Léo Matos lembra que todas essas obras serão realizadas com recursos próprios.