A Prefeitura Municipal de Gilbués, na pessoa do Prefeito Léo Matos, em parceria com o Projeto Revestido de Amor, realizaram nesta segunda-feira (09), a entrega de presentes para crianças da Comunidade Compra Fiado. Esta ação é resultado da parceria entre a Prefeitura de Gilbués e o Projeto.

Na oportunidade o prefeito Léo Matos anunciou a construção de 32 banheiros na Comunidade, onde as obras terão início logo no começo de 2020.

Léo Matos destacou o empenho da sua gestão. “Temos trabalhado fortemente na conquista de projetos e na promoção de melhores condições para a vida dos cidadãos gilbueenses”, disse.

“Entendo que gestão pública se faz com planejamento, mas pensando na melhoria da qualidade de vida, no bem estar das pessoas, com esse foco que continuaremos promovendo ações em prol de Gilbués”, destacou o gestor.