O prefeito do município de Gilbués, Leo Matos, declarou apoio aos candidatos a deputado estadual Henrique Pires e a deputado federal Paes Landin, e aos candidatos ao senado Marcelo Castro e Ciro Nogueira. O ato político aconteceu durante a inauguração do comitê dos candidatos na cidade de Gilbués no último sábado, com grande presença de populares e dos candidatos Henrique Pires e Paes Landin.

Com apoio de lideranças políticas do município, Leo Matos também conta com o apoio do vice-prefeito Maninho e dos vereadores  Cláudio, Iara, Joia e Dimas. “O nosso grupo tem UNIÃO, pois queremos o melhor pra Gilbués!”, disse Matos.

Henrique Pires destacou os benefícios que viabilizou para o município, enquanto foi presidente da FUNASA, em 2014, incluindo recursos para abastecimento d’água da zona urbana e da zona rural, para a construção de casas e para a construção de banheiros. “Eu não tenho dúvidas que ele vai conseguir muito mais para o nosso município e também para o estado do Piauí”, defendeu Leo Matos.

Sobre o seu apoio a candidato ao governo do estado, o prefeito ainda não se manifestou.