O prefeito de Gilbués, Leonardo de Morais Matos, assinou nessa segunda-feira (12), no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília, o Termo de Adesão do programa “Internet para Todos”, uma parceria do Governo Federal, através do Ministério da Ciência e Tecnologia, com os municípios brasileiros, que só no Piauí, possibilitará a implantação de internet banda larga em 128 cidades do Estado.

O prefeito afirmou que o programa irá democratizar o acesso à internet trazendo inclusão social. “ o internet para todos, vai levar conexão em banda larga para diversas localidades de Gilbués. O objetivo é democratizar o acesso à internet buscando a inclusão social, permitindo internet aos aparelhos públicos e posteriormente para que a população possa obter um sinal de qualidade” afirmou.

O gestor afirmou que Gilbués continua para todos. “Este certamente é nosso maior compromisso que está sendo levado a sério pela nossa gestão, estamos dia-a-dia em busca de melhorias que beneficiem a todos Gilbuenses”, pontuo Léo Matos.

Na mesma solenidade, o presidente Michel Temer sancionou o projeto que levara R$ 2 Bilhões para auxiliar as finanças do município.