Convite: 12ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do adolescente de Gilbués

Data: 24/04/2023

É a 1ª Conferência da Juventude. Participe!

A Prefeitura Municipal de Gilbués, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Conselho Municipal do Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), realizará nos dias 24 e 25 de abril de 2023, a 12ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e a 1ª Conferência da Juventude.

O evento será realizado na quadra Fausto Lustosa com a abertura no dia 24 a partir das 19h30 e conferência magna no dia 25 das 08 às 14h.

Estão convidados a participar os conselheiros municipais do CMDCA, Conselho Tutelar, Gestores, Vereadores, Sociedade Civil organizada e demais pessoas interessadas da comunidade.

Portal: B1

É a 1ª Conferência da Juventude. Participe!

Portal: B1