Prefeito Amiltinho participa de reunião com Bancada Federal e governador do Piauí

Data: 10/04/2023

Durante agenda na Marcha dos Prefeitos em Brasília.

Na noite de quarta-feira (29), durante a Marcha dos Prefeitos em Brasília, o prefeito Amiltinho participou de uma reunião com a bancada federal do Piauí juntamente com o governador do Estado, Rafael Fonteles, para tratar da destinação de recursos para os municípios.

Durante o evento, que aconteceu na Câmara dos Deputados, os parlamentares e o governador Rafael Fonteles fizeram o compromisso de dar apoio e lutar por mais recursos para os municípios.

Na ocasião foi apresentada a Plataforma Transferegov.br pela Diretoria do Departamento de Transferências e Parcerias da União, e contou com a participação da Ministra da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos do Brasil, Esther Dweck; o Ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias.

Fonte: Portal B1

Durante agenda na Marcha dos Prefeitos em Brasília.

Fonte: Portal B1