Prefeitura Municipal de Gilbués, através da Secretaria Municipal de Saúde em  parceria com o Núcleo de Apoio à Saúde da Família(NASF), realizou na última quarta-feira(08/05) encontro com os idosos que participam do grupo FLOR  DA IDADE . O momento proporcionou aos atendidos pelo programa uma maravilhosa palestra com a fisioterapeuta Alexandra, que falou sobre a prevenção de quedas, instruindo os idosos e apontando maneiras dos mesmos terem mais cuidado pra que nao venham sofrer acidentes, visto que, nessa fase da vida os ossos se tornam mais frágeis e de difícil reconstituição.

Para enriquecer ainda mais o encontro, os idosos receberam ainda orientações sobre labirintite e audição com  a fonoaudióloga  Germana Barros.

Mais o momento não foi só de palestras não, como se aproxima o dia das mães, foram feitas dinâmicas, homenagens, sorteio de brindes, distribuição de lembrançinhas e pra finalizar foi oferecido um delicioso lanche a todos os presentes. É a Prefeitura Municipal de Gilbués, Prefeito Leo Matos e sua equipe cuidando dos nossos idosos, que na melhor idade de suas vidas requerem muito zelo e cuidados, sobretudo no que diz respeito a saúde deles.