A Prefeitura de Gilbués, através da Secretaria Municipal de Esportes, abre inscrições para segunda edição da Maratona do Trabalhador de Gilbués. A competição esportiva, que premiará os melhores colocados, visa à valorização dos trabalhadores do município e incentiva as práticas esportivas.

O prefeito Léo Matos e o Secretário de Esportes, Washington Tavares, convidam a população para participar da celebração. “Essa festa esportiva foi pensada exclusivamente para os trabalhadores do nosso município, esperamos contar com a presença de todos”, diz o prefeito.

“A competição acontecerá no dia 19 de maio, e esperamos dobrar o número de participantes em relação a primeira edição da competição”, afirma o secretário Washington Tavares.

O prefeito, Léo Matos, reitera que o intuito é prestigiar os trabalhadores da cidade e a todos os interessados através de atividades de lazer diferenciadas. “Queremos trazer melhoria na qualidade de vida de nossos trabalhadores, aproximando-os da conscientização dos benefícios que são obtidos pela prática de atividades físicas em seu dia-a-dia.”

Locais de inscrição:
• Centro Administrativo;
• U. E. Denilde Alencar “FESAG”;
• U. E. Fausto Lustosa;
• U. E. Lustosa Sobrinho;
• U. E. Joaquim Figueiredo.