A Prefeitura Municipal de Gilbués, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, informa a toda à população que as inscrições para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), estarão abertas a partir desta segunda-feira 11/03 até o dia 22/03.

O Serviço oferece diversas atividades com objetivo de fortalecer as famílias e a comunidade.  Crianças, adolescentes e idosos estão aptos à participar. Visite o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) ou o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), no horário de 08:00h às 11:00h e de 14:00h às 18:00h, portando documentos pessoais, comprovante de residência e o número do NIS. Crianças e adolescentes devem ser acompanhadas por seus responsáveis.  Caso o usuário já participe, será necessária apenas a confirmação da inscrição.  As atividades irão iniciar dia 25 de março.