Campeonato Municipal de Gilbués está com a grande final marcada para o próximo domingo (22), onde disputarão o 1º lugar as equipes da Cassiana x Gambiarra, às 15h. Pela manhã, às 8h30, Beira Rio x Chapadinha disputarão o 3° lugar. As equipes entrarão em campo com força máxima no Estádio Municipal.

Expectativa de grandes partidas de futebol, pois valerá o prêmio máximo e o título de melhor time do município.

Junte a sua galera e vá torcer pelo seu time, a entrada será somente 1 kg de alimento não perecível, os alimentos arrecadados serão doados para as famílias carentes do município através da campanha “Natal Solidário”.

Uma realização da Prefeitura Municipal, na pessoa do prefeito Léo Matos, através da Secretaria Municipal de Esporte.

Confira as premiações:

1° Lugar: Troféu, medalhas e R$ 5.000 (cinco mil reais).

2° Lugar: Troféu, medalhas e R$ 2.000 (dois mil reais).

3° Lugar: Troféu, medalhas e R$ 1.000 (mil reais).

4° Lugar: R$ 500 (quinhentos reais).

Melhor goleiro: R$ 300 (trezentos reais).

Artilheiro: R$ 500 (quinhentos reais).

Melhor jogador: R$ 400 (quatrocentos reais).

Jogador revelação: R$ 300 (trezentos reais).

Fonte: ascom