Aconteceu a Audiência Pública para a elaboração da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentária) de 2020. O encontro foi conduzido e apresentado pelo contador da prefeitura, Gilson Barbosa.

Foram apresentadas as metas e prioridades orçamentárias da administração municipal e as previsões de receitas e despesas para o exercício financeiro do próximo ano, exercício 2020. O diretor do B1, Jota Oliveira, conversou com o contador Gilson Barbosa e este avaliou como positivo o evento e disse que a realização da referida Audiência Pública é uma exigência legal e tem como foco principal levar o conhecimento e priorizar a participação popular sobre a LDO.

Estavam presentes os vereadores: Morvan, Henrique Guerra, Marino Júnior e Iara Aguiar, ainda alguns secretários, além de populares e representantes da sociedade. A LDO será encaminhada agora pelo chefe do Poder Executivo à Câmara dos Vereadores para apreciação.